Serra SC

Hospital de Otacílio Costa supera crise

É a primeira vez que um gestor da entidade Dom Daniel Hostin, mantenedora do Hospital Santa Clara, integra a diretoria da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina. O convite aconteceu a partir do reconhecimento da boa gestão na estrutura hospitalar de Otacílio Costa, assim como devido à importância daquela instituição para ajudar no atendimento médico hospitalar na Serra Catarinense.

Advocada Thatiany Tessarollo que preside a entidade mantenedora do Hospital Santa Clara (direita) e o novo presidente da Federação, É der Gonçalves (esquerda) que é diretor do Hospital Seara do Bem em Lages

NOVA POSTURA

O hospital de Otacílio Costa enfrentava dificuldades, inclusive documentais, levando até a suspensão de repasses da prefeitura local, responsável pelo maior aporte (próximo a R$ 130 mil mensais) para ajudar manter a estrutura em funcionamento. Segundo a diretora, essa postura de gestão que afastou o risco até da unidade ser fechada “tem mostrado que é possível fazer gestão com humanidade e ter ainda assim uma administração de resultados”.

A advogada que preside a associação mantenedora do Hospital Santa Clara com a camisa que ela veste na defesa da instituição otaciliense. A postura de atendimento mais humanizado (e com menos interferência política) tem apresentado resultados bem satisfatórios

Conteúdo: V Comunicação & Marketing

***

UNIFACVEST CHEGA A 600 POLOS

DE ENSINO À DISTÂNCIA NO BRASIL

A instituição de ensino superior lageana chegou a marca significativa de 600 polos de Ensino à Distância ao se instalar também na cidade de Balsas (MA).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *