Serra SC

Imagem do dia: Sanitização até na igreja

Municípios da Serra Catarinense têm recorrido à sanitização que consiste na aplicação de amônia quaternária que combate o novo coronavírus e tudo mais que aparecer pela frente. Depois de Otacílio Costa e Lages receberem a providência, Palmeira aproveitou a quarta-feira, 25, para aquela geral. Providência que fez surgir até a imagem curiosa abaixo:

Na entrada da Casa do Senhor não tem chance para o Covid-19 entrar. A aplicação da sanitização em Palmeira passou pela praça, UBS e incluiu até as imediações da igreja. Prefeito em exercício Sandro Masselai aponta que há também um sentido pedagógico nessa providência porque as pessoas visualizando tal trabalho percebem ainda mais que a situação da prevenção exige muita seriedade e adesão.

 

E NÃO É ‘SÓ UMA BENZIDA’

Houve quem comentasse que a providência é de pouco resultado por se constituir ‘somente numa benzida’ sem um trabalho mais afundo de higiene e limpeza. Mas que nada. Separamos uma imagem para confirmar que é força de amônia que sai da bomba de aplicação no processo de sanitização….

Observem o quantitativo nessa aplicação feita no Terminal Urbano de Lages e confirme que não é só benzida. É força de produto sendo aplicado nos ambientes de frequência coletiva!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *