Serra SC

Luto em Bocaina do Sul e Capão Alto

Prefeito Luiz Carlos Schmuller (MDB) decretou luto de três dias pela morte de Vanessa Martins Basquerotte. Ela era servidora pública de Bocaina do Sul. Integrante de uma família com bastante representatividade no município, ela acabou falecendo depois de enfrentar problemas de saúde e internamentos hospitalares por quase 60 dias. Segundo o secretário Rodrigo Barth, o gesto do luto oficial é uma forma de reverenciar a memória da servidora que, enquanto profissional, sempre serviu de exemplo em sua atuação.

MORRE SECRETÁRIO EM CAPÃO ALTO

Também em decorrência de problemas de saúde, faleceu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, o Secretário da Educação de Capão Alto, Antônio Matos. Ele foi professor e diretor do Colégio Emiliano Ramos, tendo inclusive concorrido a vice-prefeito na eleição de 2012, quando a chapa que integrava pelo MDB ficou em terceiro lugar. Atualmente era Secretário da Educação do município.

Complicações decorrentes de uma cirurgia teriam resultado no falecimento do professor Antônio Matos. Por causa do falecimento, o prefeito Tito Freitas decretou ponto facultativo em Capão Alto nesta sexta-feira, 04

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *