Serra SC

Otacílio Costa: Chimarão solito pode

Nessa pilha que envolve o trabalho sobre o combate e prevenção ao novo coronavírus virou debate a presença do secretário Gustavo Matias que toca o Desenvolvimento Econômico de Otacílio Costa quando apareceu com cuia de chimarrão em uma das barreiras. Também ele aparece em outro registro que publicamos sem uso da máscara.

ESTÁ EXPLICADO

Chateado com a repercussão e não vendo razão para tanto debate, Gustavo Matias explica que o chimarrão que estava tomando o faz rotineiramente e – no caso da barreira – não era compartilhada a cuia e bomba com outras pessoas. Era ele e sua cuia.

DIRETO NA PELEIA

Quanto a estar sem máscara, o secretário fez um relato da rotina que imprime desde às 6 horas da manhã, sem horário para acabar o expediente. Registre-se, por respeito ao bom jornalismo, até para não se atirar pedras em pessoas que estão fazendo além de sua tarefa nessa cruzada contra o Covid-19.

Secretário Gustavo Matias conseguindo a adesão de empresas, como a gigante Sudati, para conseguir material que está ajudando na prevenção ao contágio do novo coronavírus

UMA NOTA DA PREFEITURA

DE OTACÍLIO COSTA

Com direito a uma nota de esclarecimento sobre o episódio do uso do chimarrão, a Prefeitura de Otacílio Costa enviou o conteúdo acima, inclusive atribuindo a conotação política dada pela oposição ao episódio. Está feito o registro e esclarecimento, portanto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *