Serra SC

Otacílio Costa fecha bares às 20 horas

MEDIDA PARA ENFRENTAMENTO À COVID-19

Palhaçada. Assim definiu um cidadão otaciliense nas redes sociais diante da informação de que os bares do município de Otacílio Costa devem fechar suas portas às 20 horas. A medida faz parte de decreto assinado pelo prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas) e objetiva restringir a circulação nesse período de agravamento no número de casos. Não se constitui uma providência inventada em Otacílio Costa. Outros municípios seguem na mesma linha.

MAIS CASOS EM OTACÍLIO COSTA

Assim como está ocorrendo em outros municípios, o número de casos aumentou em Otacílio Costa. Na metade de julho (dia 15) fechou em 44 pessoas diagnosticadas com a doença. A maioria recuperada, é claro. Otacílio Costa foi um dos primeiros municípios da Serra Catarinense a obrigar o uso da máscara em locais públicos (ruas, praças, avenidas) e o prefeito Tio Ligas cita que, embora antipática a alguns, as medidas adotadas são necessárias. “Vivemos uma realidade onde o propósito não é agradar, é proteger as pessoas”.

Os números de Otacílio Costa no boletim do início da noite da quarta-feira, 15 de julho

Prefeito Tio Ligas: Medidas para proteger as pessoas, não para agradar a todos

***

MIRANTE DA BOA VISTA: MORAR BEM

E PAGAR FÁCIL: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *