Serra SC

Otacílio Costa: Homem leva tiros nas pernas

Polícia Civil de Otacílio Costa cruza as informações para tentar chegar até a identidade de um bando que atacou a Fazenda Araújo, na estrada em direção ao Serril, na localidade de Casa Vermelha. O grupo de seis bandidos, segundo as informações, chegaram pouco depois das 4 da tarde da terça-feira, 01, na propriedade. Teriam anunciado ao assalto e o morador Carlos Alberto Vieira reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. Ao perceber a desvantagem, Vieira tentou sair do local quando teria sido alvejado com seis tiros nas pernas.

CIRURGIA EM LAGES

Após dar entrada no hospital Santa Clara, a equipe médica visualizou a hipótese de algum projétil alojado em uma das pernas da vítima. Diante da necessidade de cirurgia, houve deslocamento ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Seu estado de saúde até a metade da tarde da quarta-feira, 02, era estável.

O QUE LEVARAM?

O bando fugiu da fazenda levando dois veículos (Jeep Renegade e uma caminhonete Nissan X-Terra), além de utensílios domésticos e os aparelhos de televisores existentes na propriedade. O bando fugiu em direção ao Alto Vale do Itajaí passando pela localidade de Serril.

Na edição que chega às bancas e na casa dos assinantes desta quinta-feira, 03, jornal Correio Otaciliense estampa a ocorrência inusitada no interior de Otacílio Costa, mostrando o trabalho da perícia (IGP) e outras informações do assalto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *