Serra SC

Otacílio Costa: Pindaco assume prefeitura

Desde a boca da noite desta sexta-feira, Reginaldo Gomes, o Pindaco, é o prefeito de Otacílio Costa. Ele assumiu o cargo onde deverá permanecer durante todo o mês de março. O prefeito Luiz Carlos Xavier, Tio Ligas, fez questão de programar um período de férias num ‘mês útil’ onde toda a estrutura da gestão está a pleno vapor, ao contrário do que ocorre em muitos municípios onde o vice assume em janeiro, quando as prefeituras funcionam em meia fase.

TEST DRIVE NO PAÇO

Pindaco, que pertence ao Cidadania, é um dos quatro nomes ligados ao grupo que atualmente administra Otacílio Costa, que postula a candidatura para suceder Tio Ligas. Assim, esse período de 30 dias como prefeito, permite uma espécie de test drive no cargo. “Vamos acelerar. Tem muita coisa acontecendo e outras que iremos implementar”, disse Pindaco sobre esse período em que administra um dos principais municípios da Serra.

Deputada Carmen Zanotto fez questão de prestigiar o colega de Cidadania, o partido que Pindaco é filiado, durante a posse em Otacílio Costa

QUATRO NOMES DO

GRUPO À SUCESSÃO?

Além de Pindaco (Cidadania), do grupo que atualmente administra Otacílio Costa, estão colocados como pré-candidatos os vereadores Robson Medeiros (PSD), Fernando Souza (PSDB) que também é secretário da Saúde e o secretário João Burk (DEM). Salvo algum fato novo, desse quarteto deve sair o candidato a prefeito e vice do referido grupo que deve enfrentar, provavelmente, o empresário Fernando Baldessar, pré-candidato do MDB à prefeitura de Otacílio.

Otacílio Costa, neste registro para os lados do Centro Comercial Pinheiros (seguindo a via abaixo vai para a Klabin) e que está com novo prefeito no mês de março

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *