Serra SC

Otacílio Costa: Quase uma disputa pelo PSL

Porque é o partido que mais desperta interesse de interessados num projeto municipal ano que vem, o PSL acaba sendo alvo de situações interessantes. Aquele que se considera presidente da Executiva Provisória Municipal de Otacílio Costa, Paulo Ricardo Martins, o Paulinho, expediu nota de esclarecimento. Informa que ele é o representante da sigla no município e tem o respaldo da Executiva Estadual nesse sentido.

PORÉM

Nas redes sociais aparece o empresário Elisandro Baldessar comandando o PSL de Otacílio Costa Novos Caminhos. Seria, na verdade, ele o novo responsável pela Executiva Municipal com respaldo de Airton Amaral e do comando Estadual. Fora convidado para o desafio. Baldessar não se posiciona a respeito da nota emitida por entender que é assunto para o PSL Estadual resolver.

Baldessar que recebeu a tarefa de organizar e planejar o PSL em Otacílio Costa para as eleições do ano que vem

Paulo Ricardo Martins que presidiu a provisória em Otacílio até a virada do ano (aqui ladeado por Esmeraldino e Airton Amaral). Ele emitiu nota que continua no comando da sigla porque não tem orientação diferente disso

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *