Serra SC

Covid-19: Óbito em Otacílio Costa

PACIENTE ESTAVA INTERNADA EM LAGES

No domingo São Joaquim registrou, confirmou e lamentou a primeira perda humana pela Covid-19, quando uma senhora da localidade de Boava teve uma parada cardíaca quando era levada para o hospital e faleceu. No teste realizado foi confirmado diagnóstico da doença. Morreu sem saber que estava com a Covid-19. Nesta madrugada de quarta-feira, 22, veio a triste notícia de Otacílio Costa. A terceira maior cidade da Serra Catarinense também registra o primeiro óbito em decorrência da Covid-19.

VÍTIMA ESTAVA INTERNADA

A vítima fatal pela Covid-19 de Otacílio Costa é conhecida cariosamente por familiares, amigos e comunidade como Zeti. Trata-se de Elizete Coelho Pereira, que residia no bairro Fátima. Ela estava internada em Lages onde permanece em internamento o marido, também acometido da doença. Clima de pesar, lamento e angústia na comunidade em Otacílio em decorrência dessa situação.

Nos dados atualizados da virada da terça para a quarta-feira, Otacílio Costa soma 61 casos da Covid-19. A maioria dos pacientes está recuperada, mas também há esse lamentável registro de um óbito

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *