Serra SC

Otacílio Costa: Sobre praça e falta d’água

Folhando a edição desta semana do Jornal Correio Otaciliense o leitor se depara com a imagem de uma das principais praças de Otacílio Costa em processo de revitalização. Previsão é de que até abril a praça Victor Konder de Westarp ali no Centro Comercial Pinheiros tenha as obras concluídas.

Se com aquelas árvores que ainda foram mantidas no Calçadão de Lages depois da revitalização houve quase linchamento ao prefeito, imagina o que diriam os paroquianos daqui com esse projeto em Otacílio Costa. Mas o fato é que o importante é um espaço assim, moderno, bonito e que permite o encontro das pessoas. Quer seja em Lages, Otacílio Costa ou qualquer cidade.

POR FALAR EM OTACÍLIO COSTA

É destaque no Correio Otaciliense a questão da falta d’água agora em janeiro. Vários bairros têm sido afetados e a população reclama com constância. Trocamos informações com o prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas) sobre o tema. Disse que já oficiou a Casan sobre o problema e que irá reforçar o pedido para que se encontre solução. Até porque a Casan tem um contrato com Otacílio Costa é a principal vertente do acordado é que a empresa forneça água. E se não está fazendo isso…

Tio Ligas disse que voltou a cobrar da Casan o compromisso previsto em contrato de não deixar faltar água em Otacílio Costa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *