Serra SC

Otacílio: Tio Ligas não vê problema com LDO

Em pleno sábado o prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, foi acionado pelos colegas do Correio Otaciliense para informar sobre as repercussões da não aprovação da LDO – o orçamento anual do município na última sessão do ano pela Câmara.

SEM PROBLEMAS

Tio Ligas disse que o atraso na aprovação, ocorrida na quinta-feira, 03, não causou atrapalhos ou problemas. E afastou qualquer hipótese de que tenha ocorrido desabastecimento da frota da saúde por falta de dinheiro.

RAZÃO DA ENCRENCA

O projeto da LDO era para ter sido aprovado em dezembro. Porém, o vereador Denilson Padilha, que já foi prefeito de Otacílio Costa fez emendas para que o Executivo não ficasse desobrigado de ‘alguns améns’ da Câmara. Só que as emendas de Denilson foram rejeitadas nas comissões.

ASSIM

Os três vereadores do MDB votaram contra. E outros três vereadores da frágil base de Tio Ligas seguiram os emedebistas. Com isso, a LDO não foi votada, exigindo-se a sessão extraordinária para a votação às pressas do orçamento.

Vereador Denilson (aqui com Altair Xavier, possível nome do MDB a prefeito de Otacílio em 2020) liderou a votação contrária à LDO por entender ter havido desrespeito com a Câmara na apresentação do projeto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *