Serra SC

Otacílio Costa: Vereador emite nota

Em meados de março houve polêmica em relação à atual diretora da entidade mantenedora do Hospital Santa Clara de Otacílio Costa, a advogada Tatiany Tessarollo e o gerente de enfermagem da instituição, vereador Robson Medeiros. Ele acabou ficando doente e entrando em auxílio doença pelo INSS. O benefício se estenderia até o final de junho, porém, Robson resolveu retornar às funções neste início de mês. E ao retornar à atividade no hospital foi definitivamente demitido.

NOTA DO VEREADOR

Através de nota Robson Medeiros confirma que fora oficialmente demitido nesta quarta-feira, 05. “Minha passagem pelo Hospital Santa Clara soma 25 anos de serviços prestados. Aproveito para agradecer aos colegas de trabalho (sem distinção) pela parceria e companheirismo nesses anos”. Num gesto de superar ressentimentos ele acena com um agradecimento até à atual direção. “Agradeço à diretoria atual e às anteriores, pela oportunidade de trabalhar naquilo que mais amo que é cuidar das pessoas”.

POR FIM

Ainda na nota o vereador agradece aos próprios pacientes que atendeu, pessoas que se tornaram amigas do enfermeiro. E ainda pediu que a Prefeitura de Otacílio Costa, maior parceira financeira da instituição, repassando quase R$ 130 mil mensais para a manutenção da estrutura, continue com o termo de cooperação. “isso ajuda na manutenção do atendimento de urgência e emergência prestado às pessoas”.

Vereador Robson Medeiros foi oficialmente demitido do Hospital Santa Clara, onde atuou por 25 anos e estava na gerência de enfermagem. Sem polêmicas nessa saída ocorrida ontem, ele agradeceu até a atual direção e pediu pela manutenção dos repasses da prefeitura para ajudar a manter a instituição

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *