Serra SC

Palmeira: Outro município confirma Covid-19

No mesmo dia que São Joaquim confirmou o primeiro diagnóstico positivo da Covid-19, outro município da Serra Catarinense também informou sobre o resultado de exame para a doença. Trata-se de Palmeira, distante 10 km de Otacílio Costa, onde sete casos foram levados a exames e o resultado foi negativo. Porém, um paciente teve o resultado positivado.

Palmeira adotou medidas como a sanitização realizada na virada de março para abril, quando do início da quarentena. E há aquele reforço de prevenção no município. Mesmo assim, a Covid-19 está presente na cidade com esse caso confirmado.

ATUALIZANDO

Segundo informações, esse caso de Palmeira se trata de um rapaz que é do município, mas reside na Irlanda. Ele veio visitar o pai, mas já havia se recuperado de um diagnóstico de COVID-19. Porém, o teste rápido o diagnosticou ainda com resquícios da doença. Daí contabilizou para Palmeira. Mas o rapaz está isolado em um hotel em Lages atendendo todo o protocolo para não contaminação. Não haveria, portanto, caso em Palmeira e sim de um palmeirense.

***

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *