Serra SC

Polícia: Cerrito pede mais segurança à ADR

Porque não existe nada definido sobre o comando das ADR sobreviventes das tesouradas de Pinho Moreira, quem toca as estrutura mantém a rotina de trabalho. É o que faz João Alberto Duarte, da ADR de Lages. Ele esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Cerrito. Na ocasião explanou sobre os investimentos do Governo do Estado no município e na região e ouviu demandas.

João Alberto num relato aos vereadores do Cerrito sobre as ações no município e na Serra

DURANTE O ENCONTRO…

João Alberto respondeu questionamentos de vereadores, sob olhares atentos de empresários, produtores rurais e estudantes que lotaram o plenário. Após a explanação, o secretário conversou com moradores de localidades do interior e ouviu demandas, como a patrulha mecanizada. “Estamos na ADR Lages para sermos a ligação mais próxima do Governo do Estado com a comunidade”.

PLEITO COLETIVO

Durante o encontro, os vereadores solicitaram uma reunião com autoridades da segurança pública, que foi agendada para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com objetivo de discutir a segurança no município de mais de 9 mil habitantes.

Uma das principais reivindicações no Cerrito se refere às questões de segurança, onde se busca reforça no policiamento ostensivo e de investigação. Uma reunião foi programada para este último dia de fevereiro para tratar da questão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *