Serra SC

Prefeito de Correia Pinto vence Covid-19

CELSO ROGÉRIO RECEBEU ALTA E ESTÁ EM CASA

A vida tem sido de vitórias para o advogado Celso Rogério Alves Ribeiro. Ele já foi vice-prefeito de Correia Pinto, eleito numa dobradinha com Oliveira Pires Burq e, em 2016 se elegeu prefeito pelo PP. Porque não é daquelas pessoas que gruda na política e não quer se desgrudar mais, por opção própria resolveu não concorrer à reeleição, embora pudesse. E neste mês de agosto veio mais uma vitória na vida de Celso Rogério. Ele venceu a Covid-19.

DA UTI À ALTA

Celso Rogério contraiu a Covid-19 por causa das peleias como prefeito. Com o estado de saúde agravado por causa da doença precisou de internamento hospitalar e até atendimento em UTI. Mas neste 25 de agosto a boa notícia. Depois de superar o quadro de saúde problemático advindo pela doença, ele melhorou e recebeu alta hospitalar. O prefeito de Correia Pinto já está em casa aos cuidados da família.

Celso Rogério é diplomado duas vezes em menos de 4 anos. O diploma de prefeito veio no final de 2016 e agora o diploma de recuperado do novo coronavírus. No registro o prefeito recebendo alta juntamente com os profissionais do hospital Nossa Senhora dos Prazeres que o atenderam durante o internamento.

Informação do colega Jatir Fernandes – Notícia no Ato

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *