Serra SC

Prefeito deixa presidência da Amures

MEDIDA É PARA ATENDER LEI ELEITORAL

João Cidinei da Silva (PL) cumpriu agenda em Brasília, integrando comitiva da Serra Catarinense na audiência com o ministro Ricardo Salles, quando se discutiu o manejo da araucária. Mas apenas parte da viagem do prefeito de Anita Garibaldi foi realizada como presidente da Amures. É que como houve a transferência da reunião da quarta para a quinta-feira, neste dia 04 ele já não respondia mais pela entidade.

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO

Atendendo a determinação da legislação eleitoral, o prefeito de Anita pediu afastamento da presidência da Amures. No requerimento ele fixa a data de 3 de junho como aquela da saída do cargo. Pelo calendário, poderia ficar até esta quinta-feira, já que o desligamento da função deve ocorrer 4 meses antes da eleição. João Cidinei deixa explícito que a medida é para concorrer à cargo eletivo. Ele é pré-candidato à reeleição em Anita.

Prefeito de Anita Garibaldi deixa a presidência da Amures para atender disposição do calendário eleitoral, considerando ainda o pleito em 4 de outubro e a realização da eleição municipal, naturalmente

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *