Serra SC

Prefeitura de Anita adota turno único

Desde a sexta-feira, 24, o expediente da prefeitura de Anita Garibaldi está sendo feito apenas no período da tarde entre 12h30min e 18h30min. Embora seja motivo de contestação pelos vereadores, tal medida do prefeito João Cidinei (PR) foca a redução de gastos. Segundo ele, houve necessidade de pagamentos não previstos como dos precatórios dos últimos três prefeitos que totalizam quase meio milhão de reais. “E para não bloquear recursos para pagamento da folha, vamos ter que buscar economia”.

CONTRAPONTO

Vereadores fizeram um documento nesta semana solicitando que o prefeito de Anita informe tecnicamente onde pretende economizar com a redução do atendimento público. “Porque deixar os servidores ganhando e em casa sem trabalhar não nos parece medida para economizar”, argumenta o vereador Ina Matos (PP). Ele dá um exemplo prático apontando que as frentes de trabalho no interior, por exemplo, terá servidor se deslocando da área urbana e chegando para atuar perto das 2 da tarde. “E logo depois das 5 da tarde já vai precisar voltar”.

Prefeito João Cidinei aqui com o vereador Leandro Crisoste e a decisão de deixar a prefeitura funcionando apenas à tarde em Anita

Além da contestação do vereador Ina Matos, o presidente da Câmara, Hugomar Zanchetta (foto acima) liderou o pedido de explicações técnicas ao prefeito sobre onde que ele pretende economizar privando as pessoas do expediente da prefeitura pela manhã

***

MIRANTE DA BOA VISTA NOS ALTOS DO PETRÓPOLIS

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA COM

UNIDADES PARA RESERVAS E PRÉ-VENDAS 

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *