Serra SC

Serra: Duas prefeituras antecipam o 13.º

CORREIA PINTO E CAMPO BELO PAGAM METADE DO 13.º

Enquanto alguns prefeitos seguem chorando as pitangas por causa da queda de arrecadação, outros preferem manter o dever de casa em dia. É o caso de Campo Belo do Sul e Correia Pinto. Embora com realidades econômicas diferentes, as duas prefeituras efetuaram o depósito da metade do 13.º salário a seus servidores. Em Campo Belo do Sul a providência já ocorreu na semana passada.

CORREIA PINTO NESTA QUARTA

No município de Correia Pinto o pagamento da metade do 13.º salário aos 581 servidores efetivos e outros 62 aposentados e pensionistas ocorre nesta quarta-feira, 15. A programação foi estabelecida pelo próprio prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro e anunciada na terça-feira, 14. “Salário é conta sagrada”, disse ele ao confirmar o pagamento de R$ 708.901,00 que ajudará inclusive a fomentar o comércio de Correia Pinto.

Prefeito Celso Rogério, que também preside a Amures, confirma a liberação de 50% do 13.º salário aos servidores em Correia Pinto. Em tempos de vacas magras nas prefeituras é providência bem significativa

INCLUSIVE PORQUE…

Tem prefeitura que se quer está conseguindo pagar o salário mensal no último dia útil de cada mês, como de praxe, exatamente pela queda da arrecadação ocorrida em função da pandemia. Enquanto alguns gestores públicos na Serra Catarinense se enrolam por dificuldades de gestão, outros, como é o caso de Correia Pinto e Campo Belo do Sul, dão exemplo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *