Serra SC

Serra do Rio do Rastro: Sai edital para obras

Nem todas as obras de infraestrutura do Governo do Estado são para quando se conseguir empréstimo junto a órgãos financeiros como BRDE ou BID. Vereador João Cristiano (PT) de Bom Jardim da Serra, um dos que acompanha atentamente os problemas na Serra do Rio do Rastro, que interliga seu município a Lauro Müller, compartilha a boa notícia. Governo do Estado lançou edital para as obras de recuperação da referida serra.

PROJETO E OBRA

Geralmente a licitação chama uma empresa para elaborar o projeto e outra para executar a obra. Porém, o procedimento na Serra do Rio do Rastro é na modalidade integrada. Significa que a mesma empresa que colocar no papel o projeto executivo, irá também executar as obras necessárias para melhorar o trecho desde Orleans até Bom Jardim.

Aqui está o teor do edital lançado e compartilhado pelo vereador João Cristiano com abertura prevista para o dia 30 de outubro. Ao todo 25 pontos serão atacados pela obra prevista desde Orleans até o topo da Serra em Bom Jardim

Esse prospecto com valor previsto se refere a uma apresentação do projeto de melhorias na estrada, no trecho entre Orleans e Bom Jardim. Não significa que a obra serão de apenas R$ 19 milhões porque requer custear a elaboração do projeto e a execução dos trabalhos.

Conteúdo compartilhado (e comemorado) pelo vereador João Cristiano (Bom Jardim da Serra)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *