Serra SC

São Joaquim: Ainda a CPI da Festa da Maçã

Colegas das peleias de imprensa de São Joaquim acessam e compartilham documentos que evidenciam aquele cuidado quase cirúrgico mantido ano passado para realização da Festa da Maçã. Administração do prefeito Giovani Nunes (PSDB) chegou a constituir um Conselho da CCO do evento. Tratou-se de um grupo de acompanhamento da realização do evento.

E…

Para esse Conselho, o próprio vereador Guga (Joaquim Costa Borges Júnior) então presidente da Câmara, recebeu ofício d prefeito solicitando que um integrante do legislativo participasse do Conselho. Presidente Guga designou – e confirmou isso por ofício – o vereador Luiz Carlos Fernandes, o Carlinhos Tenente, para integrar o referido Conselho.

PREGÃO

A modalidade da licitação que escolheu a empresa foi o pregão – a forma mais democrática e transparente. E consta da ata da licitação que o próprio então presidente da Câmara, Joaquim Costa Borges, acompanhou a licitação, assim como a representante do Observatório Social. “Mais transparente e participativo que isso não existe”, observa o próprio prefeito Giovani Nunes, estranhando e lamentando a ideia de CPI.

O procedimento licitatório foi acompanhado pelo vereador Guga, então presidente da Câmara, que agora lidera o movimento pela CPI da Festa da Maçã

Compartilhe

1 comentário para: “São Joaquim: Ainda a CPI da Festa da Maçã”

  1. Mas vcs ainda não perceberam que é ano de eleição. E ja cogitaram outro adversário para correr com o prefeito atual e não encontraram nem um para ganhar dele. É por isso que estão montando essa tal de cpi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *