Serra SC

São Joaquim: Barreiras devido à Covid

MEDIDA OCORRE NO SÁBADO E DOMINGO

Quem chega a São Joaquim tanto pelo acesso a partir de Lages quanto daqueles vindos da Serra do Rio do Rastro estão sendo parados na SC-114 e SC-390. A razão da abordagem dos técnicos da Vigilância Sanitária é no sentido de reforçar e orientar sobre cuidados e medidas adotadas em São Joaquim para o enfrentamento da Covid-19.

Os técnicos colhem ainda dados sobre procedência e razão da permanência em São Joaquim. No município o uso da máscara é obrigatório e bares, restaurantes, inclusive das vinícolas, funcionam somente até às 20 horas.

AINDA EM SÃO JOAQUIM

No sábado e domingo o comércio joaquinense permanece fechado. Os supermercados não funcionam aos domingos. Permanência em praças e demais logradouros públicos está proibida.

ATUALIZANDO SOBRE AS

BARREIRAS EM SÃO JOAQUIM

De acordo com as informações atualizadas no final da tarde, nas ações deste sábado de orientação a turistas que chegaram a São Joaquim, houve casos de pessoas sem máscara e também de um cidadão abordado oriundo de Tubarão. Sua temperatura aferida foi de 37.9°C. Assim recebeu a orientação para se dirigir ao atendimento hospitalar.

Profissionais na abordagem da barreira sanitária instalada no pórtico leste, saída para Bom Jardim na SC-390

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *