Serra SC

São Joaquim: Campanha pelo comércio local

A cruzada em defesa do fortalecimento do comércio de seu município foi lançada pela CDL em parceria com a Prefeitura de São Joaquim.

FORTALECIMENTO E…

Prefeito Giovani Nunes visualiza que esse apelo ao joaquinense para que valorize e compre nos estabelecimentos locais se constitui numa forma não só de fortalecer a economia, mas de ajudar aqueles que, quando da retomada das atividades, precisarão de movimentação econômica.

CAMPANHA CHAMA

Nem se trata de recuperar as perdas, mas de se firmar para tocar as atividades. “Se você compra no seu município, você o ajuda a crescer, desenvolver, gerar emprego e renda. Assim como os empreendedores acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte”, aponta o chamamento da campanha

DIVERSIDADE

“As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao comércio local. Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade”, sugere a campanha, cuja evidência é inconteste.

Do frescal a veículos, das compras em supermercados ao vestuário, São Joaquim tem o que a comunidade precisa. Claro que a mesma lógica vale para você que reside em Otacílio Costa, Correia Pinto, Campo Belo do Sul e assim por diante, no sentido de valorizar e prestigiar o comerciante de seu município.

São Joaquim e a cruzada para fortalecer o comércio local, com aquelas atividades que estão atendendo e outras que devem retomar as peleias na segunda-feira, 16

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *