Serra SC

São Joaquim flexibiliza comércio

LOJAS VOLTAM ABRIR AOS SÁBADOS

Depois de um decreto onde fechou o comércio aos sábados, considerando a disponibilidade de mais leitos de UTI em Lages, prefeito Giovani Nunes (PSL) baixou novo decreto neste domingo, 26. Há uma série de observações, regramentos, mas considerando que municípios que decretaram lockdown retornaram à normalidade das atividades, o comércio volta a funcionar em São Joaquim também aos sábados, a critério de lojistas, até às 18 horas.

OUTROS ESTABELECIMENTOS

Supermercados, açougues e estabelecimentos do gênero devem funcionar até às 20 horas na semana e aos sábados podem abrir as portas até às 18 horas. Todos os estabelecimentos (lojas, supermercados, açougues e demais) devem permanecer com as portas fechadas aos domingos em São Joaquim.

VINÍCOLAS ATÉ ÀS 22 HORAS

No mesmo decreto do domingo, 26, com previsão de validade até 10 de agosto, as visitações às vinícolas foram autorizadas até às 22 horas, observando restrições de quantidade de visitantes e usos dos mecanismos de prevenção à Covid-19. Os hotéis devem atender com capacidade de 40% de suas instalações, sendo que postos de saúde e farmácias não têm restrições de horário de funcionamento.

São Joaquim segue com proibição de atividades esportivas, música ao vivo em qualquer modalidade e seguem suspensas por tempo indeterminado aos aulas na rede municipal de ensino conforme decreto do prefeito Giovani Nunes

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *