Serra SC

São Joaquim: Limpeza e flores nas praças

Sabem aqueles cenários bacanas com fotos da igreja matriz de São Joaquim ao fundo? Ou então com o lago congelado e as árvores ao redor encarangadas de gelo?

POIS É…

Por mais natural que pareça, é indispensável o capricho da equipe que cuida para deixar os arredores de uma das mais famosas praças da Serra Catarinense bonita e aconchegante.

O TRABALHO

Equipe da Secretaria de Agricultura de São Joaquim realiza uma operação de limpeza e plantio de flores nas praças públicas da cidade. Uma que mereceu aquele carinho ainda mais especial foi a praça João Ribeiro (mesmo nome da praça da Catedral de Lages).

“Estamos no replantio de arvores no perímetro urbano, na chegada da cidade, canteiros refeitos com flores de verão e limpeza das praças” explica Volnei Beckauser, que comanda a Secretaria da Agricultura responsável pela tarefa.

Quando for fazer os retratos de frio e da igreja matriz saiba que houve esse cuidado antes do início do verão e, naturalmente, quem puder ajudar a manter a limpeza nas imediações não tem contra indicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *