Serra SC

São Joaquim vai recuperar estrada da União

Uma rodovia que era Estadual, que passou a ser Federal e que será tocada pela gestão Municipal. Isso mesmo. O trecho não pavimentado, tipo menos de 15 km da estrada que liga São Joaquim ao Rio Pelotas (do outro lado é Bom Jesus) terá manutenção executada pela prefeitura joaquinense. A decisão foi tomada pelo prefeito Giovani Nunes após percorrer o pedaço do trecho que requer melhorias em bueiros e cascalhamento.

DIZ GIOVANI QUE…

“O município de São Joaquim irá iniciar uma frente de trabalho que pretende reformar a estrada, sabemos que não é nossa responsabilidade, agora é federal, mas sabemos da dificuldade dos joaquinenses que aqui moram e usam a estrada, então vamos estar aqui com as equipes da secretaria de obras e agriculturas para promover as melhorias”.

Prefeito Giovani fez uma selfie na fronteira de São Joaquim com Bom Jesus, na travessia da ponte das Goiabeiras (sobre o rio Pelotas). Pretende tão logo firme o tempo iniciar os trabalhos para os lados da localidade de São Francisco Xavier.

***

EMPÓRIO DA CARNE APRESENTA

A PROMOÇÃO DE COSTELA

Até sábado você compra o melhor corte da costela por um preço justo. Peça também bananinha da costela, janela da costela e costela em tiras. Tudo cai muito bem em qualquer churrasqueira!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *