Serra SC

Serra Catarinense: Pelego, mel e carta a Lula

Se em terras paranaenses a comitiva de Lula sofreu uns ‘imprevistos’ os catarinenses da Região dos Lagos na Serra de Santa Catarina foram solícitos com o ex-presidente nas duas agendas nas quais participaram. De Lages estava presente nos atos da Capital realizados sábado uma comitiva liderada pelo vereador Amarildo Farias. Foi por lá que Claudionor de Macedo e Miguel Dutra, esse último secretário da Educação de Anita Garibaldi, trocaram uns dedos de prosa com Lula.

 

Claudionor de Macedo com Lula e Miguel Dutra, na presença representativa do PT da Serra Catarinense com o ex-presidente

Outro lageano que integrou a caravana de Lula foi Yuri Amaral dos movimentos sociais ligados à Pastoral da Juventude

PELEGO E MEL DO CERRO

Em Nova Erechim, no Oeste Catarinense, o evento que Lula participou foi voltado especialmente para a agricultura familiar. Foi lá que o vereador Ivanor Motta Barbosa de Cerro Negro, após discursar, fez a entrega de um kit com produtos da agricultura familiar oriundos do próprio município. Além de mel e morango, Ivanor fez a entrega inclusive de um pelego da Associação de Artesãos de Cerro Negro.

Os mimos para Lula entregues pelo vereador Ivanor durante evento em Nova Erechim

Fernando Henrique de Oliveira, preside o PT de Anita Garibaldi e, depois de ler, entregou uma carta de apoio a Lula, numa das agendas da passagem do ex-presidente por SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *