Serra SC

Serra: Precisa-se de vereador em Palmeira?

Dessas coisas inusitadas que se contando não dá para acreditar. Município de Palmeira, ali pertinho de Otacílio Costa, está de aniversário nesta quarta-feira, 18. Por causa do período de vacas magras em termos de arrecadação e pelo fato de estar tocando duas obras (Creche e Capela) com recursos próprios, a prefeita Fernanda Córdova resolveu fazer uma comemoração bem discreta para marcar o aniversário de Palmeira.

ENTRETANTO

Mesmo sendo uma comemoração discreta e podendo efetuar gastos até o limite de R$ 8 mil sem precisar fazer licitação, a prefeita Fernanda Córdova contabilizou esse montante de gastos previstos para os atos do aniversário. E encaminhou um pedido de aprovação à Câmara de Vereadores. Mas como os integrantes do legislativo estão em recesso, optou-se por uma sessão extraordinária na Câmara.

DAÍ…

Cumprida toda a ritualística com aprovação em primeiro turno semana passada, houve solicitação de sessão extraordinária marcada para a terça-feira, 17, para votação em segundo turno. Qual foi a surpresa? Os vereadores de oposição não compareceram na sessão que deveriam apreciar o pedido da prefeitura. Alegaram que estão de recesso.

Prefeita Fernanda de Palmeira e o pedido enviado à Câmara que não foi apreciado porque os vereadores não apareceram alegando recesso parlamentar de meio do ano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *