Serra SC

Serra: Prefeituras pagam metade do 13.º

Não temos a relação de todas, mas através da pauta na Clube FM chegam informações sobre aqueles municípios cujas situações financeiras estão em dia ao ponto dos gestores conseguirem antecipar a metade do 13.º salário neste mês. Observe-se que essa providência não é obrigatória por parte do prefeito.

AINDA…

Há casos de municípios, como Capão Alto, por exemplo, onde mesmo os recursos estando em caixa, eles seguirão guardados até dezembro porque os servidores preferem receber o abono natalino ‘numa bolada só’.

CAMPO BELO  

Prefeitura de Campo Belo do Sul já efetuou o depósito de 50% do décimo terceiro salário nas contas dos servidores municipais. Doutor Tadeu, o prefeito de Campo Belo, confirma a providência, considerando que a apertada na chincha em relação aos gastos permitiu atender a demanda.

CORREIA PINTO

Na mesma linha o prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro está tomando a providência. No caso de Correia Pinto a metade do 13.º chegará às contas dos servidores na próxima segunda-feira, dia 15.

Prefeito Celso Rogério (esquerda) nesse registro com a deputada Carmen, o vice Casemiro e os vereadores Ruivo e Madruguinha em evento recente em Correia Pinto e a notícia da providência da antecipação da metade do 13.º

13.º NO ESTADO

Governador Carlos Moisés pagará 25% do décimo ao funcionalismo estadual na sexta-feira, 19 (semana que vem). Outros 25% em agosto e o restante em dezembro. Considerando que os servidores gaúchos começam a receber amanhã (11/07) de forma parcelada o salário de junho, essa notícia de Santa Catarina é bem positiva!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *