Serra SC

‘Toque de Recolher’ na Serra e mais…

NO CERRITO COMÉRCIO FECHA ATÉ DIA 27 DE JULHO

Depois da videoconferência do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, com prefeitos da Serra, alguns anunciaram medidas ainda mais extremas em relação ao enfrentamento da Covid-19. O presidente da Amures, Celso Rogério Alves Ribeiro, enviou à presidente da Câmara de seu município (Correia Pinto) comunicado sobre toque de recolher depois das 22 horas. Mas em São José do Cerrito a providência foi ainda além.

Presidente da Amures no documento acima enviado à Câmara de Correia Pinto fala em toque de recolher nos municípios da Serra

CERRITO FECHA QUASE TUDO 

De acordo com o decreto baixado em 17 de julho pelo prefeito Arno Marian, até dia 27 devem permanecer fechados os estabelecimentos comerciais no âmbito de São José do Cerrito. Excetuaram-se do fechamento nessa dezentena, postos de combustíveis, supermercados, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.

Prefeito Arno Marian não esperou ajuda do céu e baixou regras mais rígidas no Cerrito

BANCOS NÃO ATENDERÃO

No mesmo decreto do prefeito Arno Marian foi determinado que bancos não façam atendimentos presenciais, exceto para fornecer senhas e/ou cartões para liberação de benefícios previdenciários e sociais. As instituições bancárias devem atender somente através de caixas eletrônicos. Assim, por 10 dias, consultas para empréstimos e outras providências estão suspensas no Cerrito.

Durante 10 dias lojas dos diversos segmentos não abrem as portas no Cerrito

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *