Serra SC

Skate: Bem bacana isso em Otacílio Costa

Volta e meia entra no debate em Lages a presença de skatistas em calçadas e vias públicas se digladiando com transeuntes, expondo em risco tanto eles quanto os pedestres. Há na cidade pelo menos duas pistas (Rua São Joaquim e Praça do CEU no Jones Minosso), mas careceria de mais espaços do gênero. Assim, moços e moças que gostam da prática teriam mais opção. E isso sem custar muito.

EXEMPLO VEM DE OTACÍLIO COSTA

Com investimentos módicos, considerando o retorno, na ordem de R$ 87.000,00 a prefeitura de Otacílio Costa construiu uma pista de skate no bairro Poço Rico. O espaço está sendo utilizado desde a inauguração no último dia 23. “Era um pedido dos jovens que praticam o esporte. A pista também garante maior segurança dos praticantes desse tipo de atividade”, confirma o secretário de Planejamento, Anderson de Liz, o Presuntinho.

Segundo Presuntinho, os trabalhos de pintura e grafite deram um tom mais atrativo ao novo espaço para prática de esportes radicais sobre rodas, como skate. E ele atesta: “É uma pista de alta qualidade que atende as necessidades dos nossos atletas de esportes radicais”.

O colorido do lugar contraste com o pique da galera jovem que frequenta o espaço no bairro Poço Rico em Otacílio Costa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *