Serra SC

Susto com colaboradores da Berneck

Quarta-feira de instabilidade nas estradas da Serra Catarinense e colaboradores da empresa Berneck que residem em Otacílio Costa e atuam em Curitibanos acabaram passando por um susto gigantesco. O veículo Van que os transporta diariamente no trajeto entre a empresa e Otacílio acabou perdendo o controle, derrapando e tombando (não capotou). Quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital Hélio Ortiz para atendimento, mas nenhum com ferimentos graves.

Veículo tombado no trajeto entre Otacílio Costa e Curitibanos que inclui trechos da SC-114 e BR-470

O acidente, que graças a Deus, resultou apenas em susto e algumas escoriações acaba acendendo o alerta para a importância das empresas supervisionarem (mesmo que terceirizados) os serviços de transporte a seus colaboradores.

DIGA-SE

Temos bons exemplos na Serra, como da empresa Klabin que disponibiliza ônibus mais robusto e confortável para os deslocamentos de seus colaboradores. E não que o transporte dos colaboradores da Berneck não seja o adequado, porém ficar atento a isso é fundamental. Até porque são rotinas diárias de deslocamento entre municípios, como nesse caso de Otacílio Costa a Curitibanos!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *