Serra SC

Carmen Zanotto é cidadã de Curitibanos

O PPS que agora se chama Cidadania é bem discreto em Curitibanos, com seu candidato a vereador melhor votado ficando apenas na 38.ª posição na lista de 2016. Mas falta de vereador da sigla não é motivo para não reconhecer o trabalho que a deputada Carmen Zanotto vem fazendo também por aquele município.

TANTO QUE…

Coube a Rafael Valim (PR) propor e o legislativo de Curitibanos deliberar e aprovar uma reverência à parlamentar em forma do título de Cidadã Curitibanense. “O trabalho da deputada Carmen merece ser reconhecido, ela faz muito pela nossa cidade, pela nossa região e sempre está à disposição quando a procuramos”, justifica Valim.

Valim (esquerda) do PR na homenagem à deputada Carmen Zanotto com o título de Cidadã Curitibanense

CARMEN DIZ QUE AJUDARÁ

ATÉ NO CURSO DE MEDICINA

“Já me sentia filha desta terra, agora fui adotada oficialmente. Tenho um carinho especial por esta cidade e pela comunidade que sempre me recebeu de braços abertos. Esta homenagem foi uma das mais lindas que recebi, obrigada a todos que fizeram parte deste momento. Ainda temos muito o que conquistar para Curitibanos, como o curso de medicina pela UFSC e eu continuarei trabalhando para isso”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *