Serra SC

Três mortos na estrada Lages a São Joaquim

Colega Jatir Fernandes que coloca conteúdo no portal mais acessado aqui da Serra Catarinense – o Notícia no Ato – levantou todas as informações da lamentável ocorrência na SC-114, no início da descida em direção à ponte do rio Lava Tudo (divisa Painel e São Joaquim).

Eram 5 da tarde desta quarta-feira, 05, quando o condutor do veículo Uno LXZ-6467 de Lages, conduzido por Ivan Anselmo Fernandes, perdeu o controle, deixou a pista e capotou. O automóvel ficou irreconhecível.

PORÉM

A consequência da saída de pista e capotamento foi mais grave. João Fernandes e Maria Anselmo dos Santos, pais de Ivan acabaram morrendo em decorrência dos traumatismos sofridos na colisão. A esposa de Ivan, Ângela Maria Cruz da Silva foi encontrada em desespero por populares, procurando o filhinho do casal, que também estava no veículo e fora projetado para fora do automóvel.

TERCEIRA MORTE

Conforme apurado pelo colega Jatir Fernandes, a terceira vítima do acidente, Ivan Anselmo, que ficou preso às ferragens e foi conduzido em estado gravíssimo à emergência do hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Imagem do grupo Notícia no Ato mostra o local do acidente e o estado do veículo depois do capotamento. Os dois idosos e o condutor ficaram presos às ferragens após a saída de pista

Fotos: Jatir Fernandes – Notícia no Ato

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *