Serra SC

Um recado do prefeito de Otacílio Costa

Uma coisa é discordar de posicionamentos e contestar a falta de ação aqui e ali. Outra é a crítica pela crítica. É a discordância constante apenas pelo exercício da birra. E esse segundo comportamento existe em qualquer município para combater a atuação de agentes públicos. Mas nem todos se deixam abater.

EXEMPLO DISSO

Contextualizando as ponderações que recebe no cotidiano da administração, eis o que compartilha o prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, em Otacílio Costa:

“O crítico nunca cria nada, para ele tudo é fácil, mas na verdade ele só sabe falar, porque é incompetente. Aos que fazem acontecer de verdade, nem tudo é fácil, mas vários momentos são incrivelmente eternizados, enquanto o crítico continua sentado em sua cadeira de frustrações. Continua aí criticando enquanto eu realizo as coisas de verdade”.

A ponderação vem acompanhada de um mosaico das peleias do prefeito otaciliense. O que será que os críticos andam combatendo Tio Ligas que o levou a filosofar sobre o tema? Quem conquista dois mandatos nas urnas, em tese, não tem o que dar bola para críticas já que o próprio eleitor aprovou uma gestão e outorgou a sequência do trabalho num novo mandato.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *