Serra SC

Abreu Garcia abre temporada da Festa

Primeiro almoço temático da Festa do Pinhão na Vinícola Abreu Garcia está programado para este sábado, 05. Programação, elaborada pelos chefs e enólogos da Vinícola, em Campo Belo do Sul, será uma prévia do que deve acontecer durante a festa

MENU ESPECIAL DO CHEF

Depois do passeio pela vinícola, à mesa o menu elaborado pelo chef Fabricio Kleis (foto acima) traz no receptivo o espumante Brut Festividad Abreu Garcia harmonizado com pães e manteiga aromatizada. Para a entrada, vinho branco Sauvignon Blanc Abreu Garcia harmonizado com salada de abóbora, rúcula, cebola roxa, tomatinhos e bacon com vinagrete de acerola.

E…

No prato principal, uma truta salmonada em crosta de farofa de pinhão, aipim frito e legumes assados harmonizado com vinho tinto Cabernet Sauvignon/Merlot. Tem ainda a sobremesa. Espumante Rosé Brut Abreu Garcia harmonizado com gelatina de espumante Rosé Abreu Garcia com frutas vermelhas, coulis de uva e chantilly.

ALMOÇOS E SUNSET DURANTE

A FESTA DO PINHÃO

Para quem está se organizando para subir a Serra na Festa do Pinhão, nos dias 26, 27, 31 de maio e 01, 02 e 03 de junho, a Vinícola Abreu Garcia oferecerá almoços com o mesmo cardápio. E ainda tem opção de sunset para apreciar o magnífico por do sol diretamente dos vinhedos. Sempre a partir das 16h, com pães, queijos e embutidos, mix de frutas frescas, compota de berinjela e cebola caramelizada no vinho tinto Abreu Garcia, harmonizado com os vinhos e espumantes Abreu Garcia.

Sunset na Abreu Garcia durante a Festa do Pinhão e almoço especial com menu elaborado harmonizado com vinhos da Vinícola

SERVIÇO

Para se integrar ao sunset o custo é de R$ 80,00 por pessoa. O almoço deste sábado ainda dispõe de algumas reservas abertas e custa R$ 160,00. Esse é o mesmo valor do almoço durante a Festa do Pinhão. Atendimento predominantemente por reserva que pode ser feita no (48) 3322 3995.

COMO CHEGAR À

VINÍCOLA ABREU GARCIA

Utilize a BR-282 e após o Cerrito e o entroncamento com a rodovia de acesso a Curitibanos segue cerca de 1 km quando pega a estrada em direção à localidade de Travessão. A estrada deixando a rodovia federal é de chão batido, mas está em boas condições. Ao longo do percurso há placas indicativas da Vinícola Abreu Garcia.

O post é informativo e sugestivo e não publicitário!

Conteúdo: Grangeiro e Scarduelli Comunicação

Foto chef: Verum Fotojornalismo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *