Eleições 2018

Agenda: PSD e MDB programam arrancadas

As coligações lideradas por Gelson Merísio e Kleinubing e a outra de Mauro Mariani e Napoleão colocaram na agenda o que chamamos de ‘arrancadas de campanha’. Nesta quarta-feira, 15, termina o prazo burocrático dos registros de candidaturas que estarão à disposição da Justiça Eleitoral para a análise. Qualquer consulta no portal do TRE/SC aquelas sob análise aparecerão com a observação ’em julgamento’. E a partir da quinta-feira, 16, já é possível ir para o trecho em busca de votos.

E NESSE SENTIDO…

Merísio, Kleinubing, Amin e Colombo têm agenda de arrancada programada para a quinta-feira, 16, em Lages. A coligação denominada ‘Aqui é Trabalho’ faz o encontro a partir das 19h30min no Centroserra. Por ser dia de semana, expectativa é da presença especialmente de lideranças da parte central do Estado.

POR SEU TURNO…

Mariani, Napoleão, Bauer e Jorginho programaram a arrancada para o domingo, 19. A partir das 10 horas da manhã o ato inicial da campanha da coligação liderada pelo MDB e PSDB acontece no Centro de Eventos Sítio Novo, no bairro Aventureiro em Joinville, ali pertinho do Aeroporto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *