Eleições 2018

Vice: Carmen dialoga para confirmar convite

Setores da imprensa, a partir de informações do jornalista Marcelo Lula, informam sobre decisão da deputada Carmen Zanotto que, convidada, teria aceitado ser candidata a vice-governadora na chapa liderada por Mauro Mariani (MDB).

PORÉM

Ainda não existe uma decisão oficial e anúncio nesse sentido. Não significa que a deputada lageana esteja desdenhando ou retardando a decisão. Pelo contrário, o que ela faz é dialogar com aqueles que lhes são próximos, respeitando lideranças e inclusive familiares. Carmen Zanotto está em Lages desde o início da noite de quarta-feira, 01. Ainda nesta quinta-feira, 02, retorna a Florianópolis. Tende inclusive a fazer a ponte aérea Floripa-Brasília para dialogar com lideranças do PPS nacional.

E…

Somente depois disso haverá a manifestação, embora haja sensação de valorização e crença na caminhada política que a trouxe até aqui. Em se confirmando a dobradinha Mauro Mariani e Carmen Zanotto, a parlamentar lageana focará o projeto sabendo que está dando um passo gigante na carreira política. E mesmo nesse momento que poderia subir no salto, a deputada prefere o comportamento discreto e de resultado que caracteriza sua atuação.

PORTANTO

Não existe declaração da deputada Carmen Zanotto confirmando aceitar ser candidata a vice-governadora. Existe uma ação de dialogar e preparar o cenário, respeitando lideranças, amigos e familiares para, a partir disso, anunciar a decisão em definitivo.

Deputada Carmen Zanotto convidada para o maior desafio de sua caminhada política, concorrer a vice-governadora de Santa Catarina

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *