Eleições 2018

Carmen Zanotto estuda coligação para 2018

Uma coligação bem formatada em 2014 permitiu que Carmen Zanotto se elegesse com certa tranquilidade. Tanto que além dela, que obteve 78.607 votos, a deputada Geovânia de Sá com 52.757 votos se elegeu na mesma coligação que reuniu PP, PSDB, PPS, PEN, SD, PTC, PRTB, PHS e PSB. Estudando uma boa parceria em termos de coligação neste ano, a deputada Carmen vê o PPS que ela comanda sendo assediado por outras siglas.

“TEM CONVERSADO CONOSCO”

Nesta segunda-feira o pré-candidato a governador pelo MDB, deputado Mariani, declarou que mira o PPS na ampla coligação que pretende fazer para a disputa. Econômica nas palavras, como recomenda o período, Carmen Zanotto confirma que Mauro Mariani “tem conversado conosco”. Não é nada definitivo, mas há tratativas para colocar o PPS como protagonista na disputa.

Pinho Moreira ouvindo Carmen Zanotto (PPS) ao lado de Jorginho Mello (PR). Os dois partidos que o MDB quer consigo na disputa. A parlamentar lageana transita sem dificuldades tanto nos lados do MDB quanto do PP de Amin e PSD. Uma definição de agrupamento, somente lá na virada de julho para agosto ou depois da virada.

 

AÇÕES DE CARMEN NA SERRA

Pela legislação, pré-candidato não pode desde sábado, participar de atos, eventos e ações relacionadas a situações que deem conotação eleitoral. Mas até sexta-feira, 06, isso era possível, sem ferir o dispositivo legal. Tanto que a deputada Carmen Zanotto aproveitou a data final para promover alguns atos de seu mandato. Além do evento no hospital Seara do Bem em Lages, esteve em Curitibanos, onde entregou emendas para ajudar órgãos e entidades daquela região.

NA SERRA CATARINENSE

A parlamentar fez o mesmo em Correia Pinto, confirmando apoio a demandas na área agrícola do município e ajuda à Apae. “Destinamos emendas para todos os municípios da Serra Catarinense. Nosso foco é a saúde, mas sem deixar de atender os pedidos das lideranças para outras áreas importantes para o desenvolvimento das cidades serranas”.

Vereadores Amarildo Ruivo e Madruguinha (ambos à direita) com o prefeito Celso Rogério e o vice Casemiro e a deputada Carmen Zanotto nos atos em Correia Pinto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *