Eleições 2018

Carmen Zanotto vai à reeleição a Federal

Assessoria da deputada Carmen Zanotto confirma que ela irá disputar a reeleição a Federal. Na noite de domingo o Diretório Estadual do PPS cuidava apenas de detalhes relacionados aos demais postulantes na proporcional. A parlamentar lageana que fora convidada para ser candidata a vice-governadora na chapa com Mauro Mariani era sabedora que se o PSDB se integrasse à coligação, ele voltaria ao status anteriores de disputar a Federal. Embora convidada a colocar o PPS na coligação com PP e PSD, a última informação é de que disputará no agrupamento com o MDB. Deve coligar na proporcional com PR e PSDB.

Registro da convenção do PPS neste domingo de manhã, onde o candidato Thiago Oliveira esteve com Mauro Mariani prestigiando o trabalho burocrático da convenção coordenada por Carmen Zanotto

Prefeito João Cidinei de Anita fez esse registro da convenção do PR com a presença de Carmen Zanotto e as lideranças do MDB, na confirmação de Jorginho Mello na coligação

JORGINHO NÃO QUERIA,

MAS FOI CONVENCIDO

Desde o princípio, Jorginho Mello somente admitia ter o PR na coligação com o MDB caso fosse o único candidato ao Senado da coligação. Mas com a presença do PSDB no agrupamento, ele aceitou dividir o espaço de candidato à Câmara Alta com Paulo Bauer.

Compartilhe

3 comentários para: “Carmen Zanotto vai à reeleição a Federal”

  1. O cidadão da foto que atualmente está Deputado Federal e que é candidato ao Governo votou pela absolvição do Temer evitando o impeachment quando daquela votação fatídica, ou seja pertence a uma sigla que tem os maiores corruptos do Brasil, quanto a Deputada Carmen Zanotto, diga com quem andas que direi quem tu és, enfim todos se merecem.

  2. desiluzão com Carmen Zanoto, aonde esta o Novo,cheio de Salvadores da Patria,aonde fica a nossa vontade de votar,a cada dia acaba um pco.só desiluzão no geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *