Eleições 2018

Ciro Gomes testemunha PDT com PSD em SC

Na sequência de convenções partidárias deste sábado, talvez a mais movimentada que do próprio PSD, foi aquela que homologou a adesão de apoio do PDT à coligação liderada pelo deputado Merísio. No auditório Antonieta de Barros, dentro da Alesc, o espaço foi pequeno para receber pedetistas de todo o Estado. Ali estavam os candidatos a Assembleia, Câmara Federal e também o presidenciável da sigla, Ciro Gomes.

‘SE VOCÊ ME AJUDAR,

MUDAMOS O BRASIL’

Num discurso simples e ao mesmo tempo com conteúdo, Ciro Gomes falou aos convencionais. Destacou a cruzada que lidera para operar transformações no País e discursou. “Se vocês me ajudarem, mudamos esse Brasil. Vamos fazer as transformações que atenderão as pessoas e não os grupos econômicos”.

Ciro Gomes com o lenço colorado que simboliza a luta de Brizola com os candidatos do PDT em Santa Catarina. Entre eles Manoel Dias, o Maneca, que concorrerá a Federal e o deputado que buscará a reeleição a Estadual pelo PDT, Rodrigo Minotto (à direita na imagem)

O mote da candidatura de Manoel Dias usando o sobrenome para pregar melhores ‘dias’ como alternativa do PDT catarinense a Federal

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *