Eleições 2018

Coliga? Fator Amin na convenção do PSD

Presença mais comemorada na convenção dos 11 partidos que estão com Merísio, foi do deputado Amin e de líderes como Comin e Dreveck, ambos estaduais do PP. O próprio pré-candidato do PP ao Governo, numa entrevista à Rádio Clube FM, após dialogar com outros colegas de imprensa da Capital, resumiu a razão de se integrar aos atos convencionais:

GESTO – “É a continuidade de uma coligação consagrada em convenção, ou seja, nós estamos aqui reiterando o nosso propósito de juntos trilharmos essa campanha. Juntos que eu digo, de PSD e Progressistas além de outros partidos que estão incluídos nessa coligação”.

COLOMBO DIZ QUE NO FINAL VAI DAR TUDO CERTO… – “Olha, eu torço que nem ele. E acho que ele (Colombo) tem sido um fiador muito importante na busca deste entendimento que eu também perseguido. Eu também vou atrás disso”.

CERTO FAVORITISMO DE AMIN, ISSO VAI PESAR? – “Olha, eu acho que tem que pesar. Mas não é o único fator. Tem que pesar, mas seria um absurdo você desprezar o fator povo, né? Agora, não é o único fator e nem posso dizer que seria o dominante. Mas que é muito importante ninguém tem dúvida. Você não vai desconsiderar pesquisa eleitoral quando vai disputar uma eleição”.

Amin detalhando ao jornalista Moacir Pereira (DC) a razão de estar na convenção do PSD ao lado de Gelson Merísio

Antônio Ceron, prefeito de Lages que assume o comando do PSD no Estado, acompanhou o diálogo entre Merísio e Amin nesse momento onde há gestos de aproximação entre os partidos, mas sem batida de martelo pela coligação. Pelo menos, por enquanto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *