Eleições 2018

Eleições: Amin será pré-lançado no Oeste

Depois de debutar como pré-candidato a governador no Sul do Estado, neste sábado será a vez do Oeste receber progressistas para um ode à pré-candidatura de Esperidião Amin ao governo. O encontro acontece em Nova Itabeiraba, ali do ladinho de Chapecó, único município no Oeste onde o PP, com chapa pura venceu a eleição municipal de 2016.

Esses eventos intra-partidários têm previsão legal para esse período que antecede a homologação de candidaturas. Amin vai ao Oeste testar a popularidade em reduto predominantemente do eventual colega de peleia numa coligação, no caso o deputado Merísio que é pré do PSD

NO MESMO DIA E HORÁRIO…

Enquanto o PP faz o auê entorno de Amin na Grande Chapecó (Nova Itapeiraba fica distante 35 km da terra da Chapecoense), o PSD agendou evento para o mesmo dia e horário. Às 10 horas da manhã – mesmo horário do ato progressistas – deputado Merísio e Raimundo Colombo têm agenda em Xanxerê no pré-lançamento de Enori Barbieri a Estadual.

Portanto, e em tese, dessa feita Merísio não frequentará o evento progressista, considerando que ele esteve no pré-lançamento de Amin em Criciúma.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *