Eleições 2018

Estadual: Cenário com eleitorado de Lages

É cedo para mastigar números sobre o processo eleitoral deste ano, considerando os votantes de Lages. Mas os burburinhos são os mais diversos. Ainda podem ocorrer mudanças na nominata, porém, as candidaturas ‘sobreviventes’ são indicativo de que a busca de uma vaga a Estadual será acirrada.

E…

Da mesma forma, com a saída de Fernando Coruja de cena, há dúvida sobre os rumos de seus votos. Lembrando que na eleição passada, exatos 255 candidatos levaram votos a Estadual do eleitorado paroquiano. Os mais votados no pleito de 2014 foram:

Observe que na lista daqueles que levaram mais de 1.000 votos na eleição passada em Lages apenas três vão disputar neste ano.

 

MARCIUS HOMOLOGADO

No contexto dos registros do final de semana fiquei devendo essa imagem acima, de Marcius Machado homologando sua candidatura a Estadual pelo PR. Ele aparece no meio de dois concorrentes ‘incomodativos’ ao Marcius: Nilso Berlanda, bastante beneficiado com o recuo de Wanderlei Agostini em Curitibanos e Maurício Esudlark que pulou do PSDB para o PR na busca da reeleição.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *