Eleições 2018

MDB: Juarez Mattos não concorre a Estadual

“Não sou um incômodo. Busco ser uma solução ou ajudar nas soluções. E não seria diferente agora. Não posso, não quero e não vou impor. Se na convenção passou o nome do Thiago, vou me dedicar ao projeto da majoritária. Acredito muito na coligação formada”.

Disse-nos na metade da tarde desta segunda-feira, 06, Juarez Mattos que estava com o projeto para disputar a eleição a Estadual pelo MDB. Quando na convenção no sábado, ao invés de constar da lista de Estaduais, seu nome surgiu naquela de Federais. “Nunca cogitei disputar a Federal. Meu foco era Estadual. Mas o partido (MDB) é maior e não nos recolhemos de seguir trabalhando juntos”, disse Juarez num tom de que a vida e a peleia política seguem.

Juarez Mattos aqui com o governador Pinho Moreira e o recuo do projeto de concorrer a Estadual para não forçar a barra dentro do MDB. “O Mauro tem muita coisa para administrar na campanha. E entre essas coisas não será a insistência minha ao projeto. Por isso, não concorro, mas seguimos mais fortes e firmes para ajudar no projeto da majoritária”.

COM ISSO…

O MDB tem o nome de Thiago Oliveira para a disputa a Estadual pela Serra Catarinense. Considerando inclusive que o partido não lançará candidato a Federal dentro do propósito de ajudar na reeleição de Carmen Zanotto.

Thiago Oliveira que foi homologado a Estadual concorre sozinho dentro do MDB na Serra. Terá, é claro, que conviver com os paraquedistas de dentro do partido que estão contratando a peso de ouro cabos eleitorais em Lages para puxar votos para os mesmos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *