Eleições 2018

Lucas Neves deve ser homologado sábado

Vereador mais votado da história de Lages, Lucas Neves (ele obteve 6.192 votos) está no trecho. Cumpriu agenda em Palmeira, onde o vice prefeito, Sandro Masselai, é do PP, e procura estender o pré-projeto a Estadual além das fronteiras de Lages. Lucas aproveitou o encontro regional dos progressistas para intensificar diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças de outros município. Está medindo a febre de apoiamento para o projeto a Estadual.

Aqui Lucas na prosa com o prefeito Tito (Capão Alto) e Ademilson (Cerro Negro), municípios que, assim como Urupema e Correia Pinto, são administrados pelo PP

Mariza Costa que preside o PP em Urubici e a vereadora e Secretária de Saúde de Bocaina, Maryana de Liz (esquerda), também do PP, no diálogo político com Lucas Neves focado na ampliação do horizonte do projeto.

LUCAS É DEFINITIVO A ESTADUAL?

Há pequenos detalhes a serem vencidos para a candidatura de Lucas Neves. Mas nada que envolva lideranças externas ao PP. Se Amin for mesmo candidato a governador, a candidatura de Lucas é absolutamente irreversível. E mesmo se o Careca não concorra, a hipótese do projeto de Lucas é bastante provável. Nos bastidores há quem aponte que se trabalha para tirar Lucas do projeto para não atrapalhar a candidatura de Gabriel Ribeiro, o que é uma grande bobagem, na minha visão.

Lucas e Amin no encontro do PP, com João Amin (esquerda) na busca da mesma vaga que o vereador lageano foca. À direita, Luiz Marin, que é pré a Federal, podendo ter o nome homologado no sábado na convenção progressista.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *