Eleições 2018

MDB, PSDB: Marianistas planejam em Lages

Roberto Amaral, que comanda a Executiva Municipal do PSDB de Lages, foi o anfitrião de uma reunião que colocou no mesmo ambiente representantes dos partidos que estão na coligação encabeçada por Mariani e Napoleão. Na pauta o planejamento de ações conjuntas e a integração para evidenciar a proximidade entre aqueles que comandam PSDB, PPS, MDB, PTB, PR e PTC. Dos nove partidos que estão na coligação, nem todos têm estrutura em Lages. Daí a prioridade com aqueles já formados e peleando.

Aqui estão os responsáveis pelos seis partidos estruturados em Lages e que integram a coligação de Mariani e Napoleão: Toni Duarte (PPS), Anita (PTC), Anilton Freitas (PTB), Roberto Amaral (PSDB), Luiz Ademar Paes (MDB) e Helder Violandi (PR).

SOBRE A PROSA

Para Toni Duarte, que comanda o PPS, o encontro foi importante porque unifica todas as siglas num único objetivo. “Vamos fortalecer a campanha de Mauro e Napoleão bem como a dos candidatos na eleição proporcional da Serra e trabalhar fortemente para a reeleição da nossa candidata a deputada federal Carmen Zanotto”.

O candidato homologado a Estadual pelo MDB, Thiago Oliveira, acompanhar o encontro

CANDIDATOS LOCAIS DA COLIGAÇÃO

Além de Carmen Zanotto que disputará à reeleição pelo PPS, a coligação de Mariani e Napoleão tem os seguintes candidatos a Estadual pela Serra Catarinense:

Thiago Oliveira – MDB

Marcius Machado – PR

Bruno Hartmann – PSDB

 

MULHERES DA COLIGAÇÃO

MARIANI E NAPOLEÃO

Está programada uma caravana de mulheres para apoiar a campanha do MDB e PSDB. Será liderada pela bonita primeira-dama, Nicole Torret Moreira, e a esposa do candidato ao governo pelo MDB, Cynthia Mariani, além da viúva de Luiz Henrique da Silveira, Ivete Appel da Silveira.

Cynthia, esposa de Mariani e Nicole que é a primeira dama de Santa Catarina. Entre elas a primeira suplente ao Senado de Jorginho Mello, Ivete Appel. Previsão é de que Débora Bauer e Maria Augusta Barros, essa esposa de Napoleão, também se integrem à comitiva.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *