Eleições 2018

Mariani: MDB mostra força no interior de SC

Pré-candidato ao governo do Estado, Mauro MarianI, enquanto a convenção do MDB ficou para 4 de agosto, pegou a estrada neste final de semana. Mais de três mil pessoas das mesorregiões do Sul e do Meio-Oeste demonstraram a força da sigla.

Em Içara, na sexta-feira, 20, os líderes, em discursos fortes, falaram da necessidade de não deixar a velha política retornar.  No registro acima, Dário Berger e o deputado Benedet acompanharam a prosa em Içara.

PREGAÇÃO DE PINHO

“Mariani tem o preparo, a experiência e a coragem necessária para continuar esse governo de enfrentamento. Ele tem a nobreza de um homem leal e com certeza terá um olhar especial para todas as regiões do Estado. O bastão é teu. Este time está contigo”.

‘MDB PREPARADO PARA SC’

O pré-candidato Mauro Mariani destacou as mudanças necessárias na política e a coragem que o administrador deve ter para manter Santa Catarina forte. Precisamos enfrentar os novos desafios da gestão pública e o MDB de Santa Catarina está preparado”.

Juarez Mattos, o pré da Serra Catarinense e Calça Larga foram os representantes de Lages na mobilização em Curitibanos com Pinho Moreira, Mauro Mariani, Paulo Afonso, Dário Berger, Cobalchini, Colatto e os Maldaners

ROTEIRO E NÚMEROS DO MDB

O MDB, maior partido em Santa Catarina, com 101 prefeitos, 847 vereadores e as maiores bancadas no legislativo estadual e federal, está promovendo sete grandes encontros regionais que finalizam no dia 18 de agosto, em Joinville, com o lançamento oficial da candidatura de Mariani ao Governo do Estado.

Informações e fotos: Marcelo Tolentino

Compartilhe

1 comentário para: “Mariani: MDB mostra força no interior de SC”

  1. As coligações e as convenções ficaram sem graça, como não se pode usar verbas públicas para pagar militantes profissionais com bandeiras e tambores, só vão comissionados que são obrigados e políticos canastrões, como Paulo Afonso, Maldaner, Amin, os Berguers da vida e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *