Eleições 2018

Merísio, Amin, Colombo e Kleinubing juntos?

Fonte progressista daquelas com bastante circulação ao nível do mar aponta que estaria sacramentada a decisão do deputado Esperidião Amin, a partir de diálogos em Brasília, de disputar uma vaga ao Senado. Com isso, o PP se alinharia à coligação com PSD, DEM e o agrupamento de partidos que já declarou apoio – e homologou isso em convenção – ao candidato Gelson Merísio.

COMO FICARIA A COLIGAÇÃO?

Merísio seria o candidato a governador com Kleinubing de vice, fechando a majoritária com Colombo e Amin, ambos concorrendo ao Senado na mesma coligação. As pessoas do PSD com as quais conversamos não confirmam esse agrupamento, optando pela cautela para que a antecipação de eventual decisão nesse sentido não melindre outros parceiros do projeto.

Arte compartilha por progressistas num desenho do que poderia ser a disputa unindo PSD, PP e DEM

E…

Essa hipótese resgataria aquele cenário construído e previsto antes da convenção do PP, quando Amin foi anunciado candidato a governador.

Convenção do PP homologou Amin a governador, mas deixou a ata em aberto para eventuais alterações até domingo, 5. Bancada progressista estava bastante resistente à ideia de disputar o pleito isolada, pelo risco de eleger poucos Estaduais e Federais.

Compartilhe

4 comentários para: “Merísio, Amin, Colombo e Kleinubing juntos?”

  1. Qual a data pro “gigante” acordar?

    Quando começo a pagar menos impostos?

    Quando terei direito de defesa diante dos marginais?

    Quando a inflação estabiliza e o juros caem?

    Quando meu salário (mínimo) terá algum poder de compra?

    Talvez precisamos de mais esquerda, novamente e novamente, mais uma vez, só mais uma. Socialista, Progressista, Comunista, Social Democrata, Ambientalista.

    Nosso país virou um completo “shithole”, como diria Donald Trump.

  2. Meu caro Maurício, a sociedade foi atrás do discurso golpista de Temer e do PSDB, de que tirando o PT a coisa iria melhorar e agora, não sei porque estão reclamando se era isso o que queriam, vão pressionar aqueles que foram apoiados para o golpe, não entendo o brasileiro, só reclamam, só sabem pedirem, não se mobilizam não criticam, não refletem, querem tudo nas mãos, vão sofrerem ainda um bom tempo.

  3. vc.acha que as frases que o Marim disse ao se referir a polese seja de baixo escalão?BRINCADEIRA achei pco.o polese foi traira ate o ultimo,espero que ele colha o que plantou.pena que se perder ainda volta como vice,deveria perder tbm o cargo

  4. Não sei o que me dá mais asco e repugnância, se a camarilha cínica e escrota citada neste artigo, ou se aqueles que encontram motivo para aplaudir e votar… nojo, nojo, nojo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *