Eleições 2018

Monarim e Coruja para Federal em Lages

De repente a hipótese de Carmen Zanotto não disputar a reeleição à Câmara Federal pelo PPS, a partir de uma engenharia que pode colocá-la como candidata a vice-governadora ao lado de Mauro Mariani (MDB), abriu caminho para que outras lideranças postulem ocupar esse espaço a Federal. Ainda na sexta-feira, 27, a informação foi de que, em Carmen sendo mesmo homologada como candidata a vice-governadora, Fernando Coruja poderá disputar a Federal. A condicionante, portanto, é essa definição da majoritária com Carmen fazendo dobradinha com Mariani.

A hipótese de Coruja vir para a peleia a Federal é trabalhada diante da possibilidade de Carmen Zanotto concorrer como vice-governadora na dobradinha entre MDB e PPS na majoritária

MONARIM A FEDERAL PELO PSDB

Empresário Dilmar Monarim é outro fato novo na disputa proporcional pela Serra Catarinense. Em nome do processo e do projeto de chamamento de voto ao candidato Paulo Bauer ao governo do Estado e Geraldo Alckmin à Presidência da República, Monarim teve o nome dele inscrito para disputar a Federal pelo PSDB na Serra Catarinense.

Grupo de lideranças tucanas de Lages com Monarim, inscrito para ser o nome do PSDB a Federal por Lages e Serra Catarinense

 

R.V.J. CONSTRUÇÕES, TERRA IMÓVEIS

E TERRA ENGENHARIA APRESENTAM: O

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Lançamento em agosto. Empreendimento com APP reservada, conforme a legislação e infraestrutura adequada para você morar bem ou fazer um excelente investimento. Os valores dos terrenos estarão mais em conta que aqueles praticados por empreendimentos do gênero em Lages.

Informe-se previamente no (49) 99162 6278

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *