Eleições 2018

O que aconselha o Kaiser Jorge Bornhausen?

Em mensagem ao jornalista Prisco Paraíso, cujo conteúdo está nas páginas do Correio Lageano desta terça-feira, 24, ele que foi Ministro de Estado, governador de Santa Catarina e Senador da República, Jorge Bornhausen, aponta que não tem feito articulações. Apenas dá conselhos àqueles que o pedem.

Imagem da página do Marcos Schettini com registro recente de Jorge Bornhausen apenas dando conselhos aos que pedem em SC

CHAPA DOS SONHOS DO KAISER

E em âmbito nacional se empenha para consolidar a candidatura de Geraldo Alckmin. O vê como o melhor preparado para ser ‘nosso presidente’. No Estado, Bornhausen aponta a Prisco Paraíso, que torce por uma chapa onde estejam juntos Raimundo Colombo, Gelson Merísio, Paulo Bauer e Esperidião Amin.

O QUE SERIA MAIS DIFÍCIL?

E para esse chapa vingar o PSDB teria que se unir a PP e PSD, ocupando uma vaga ao Senado com Bauer. A outra já está homologada para Colombo. Para o governo o cara seria Amin com Merísio de vice. Só não sei o que é mais difícil: convencer o PSDB e Bauer a integrar essa chapa ou Merísio a concorrer a vice.

Os ‘cabeças’ de uma mesma chapa estariam nesse registro do sábado? Para Jorge Bornhausen sim!

O QUE ANDA PENSANDO BORNHAUSEN?

Recomendo a leitura da entrevista  com Bornhausen feita por Marcos Schettini neste link!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *